Pesquisa de Documento

SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

×

Mensagem

Faça login para ver o documento

REQUERIMENTO 07/2014

7 Baixado

REQUER À MESA, QUE SEJA ENVIADO EXPEDIENTE A EXMA. Sra. SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL REQUERENDO: a- LISTAGEM DAS PESSOAS QUE FORAM CADASTRADAS PARA RECEBEREM AS 99 CASAS DO PROGRAMA "MINHA CASA MINHA VIDA" EM JAURU E COMO ESTÁ O ANDAMENTO DO MESMO. b- ENVIAR A ESTA CASA LEGISLATIVA A LISTAGEM DO PROGRAMA DA CESTA BÁSICA E COMO ESTÃO SENDO FEITOS OS ATENDIMENTOS AOS BENEFICIADOS.
Nome do arquivo: 07-2014 (3).pdf
Categoria: Requerimento 2013/2016
Tamanho do arquivo: 140.29 KB
Tipo de arquivo: application/pdf
Acessos: 227 Acessos
Baixar: 7 vezes
Publicado por:: Assessoria - Câmara Municipal
Data de Criação: Ter, 15 Dez 2020, 12:11
Image