-



A Câmara Municipal de Jauru-MT, por sua Mesa Diretora, CONCEDE, com base no Artigo 198, § 1º, Inc. V do Regimento Interno desta Casa de Leis a CONCEDE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E LOUVOR aomembro da Polícia Militar o CB. MARCOS CARNEIRO FERNANDES, pelos relevantes trabalhos prestados a sociedade jauruense, bem como comandante da Guarda Mirim deste município.



A Câmara Municipal de Jauru-MT, por sua Mesa Diretora, CONCEDE, com base no Artigo 198, § 1º, Inc. V do Regimento Interno desta Casa de Leis a CONCEDE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E LOUVOR à Sr.ª CUSTÓDIA GONSALVES DE SOUZA, pelos relevantes trabalhos prestados a sociedade jauruense, bem como pela criação e desenvolvimento da Guarda Mirim deste município.

A Câmara Municipal de Jauru-MT, por sua Mesa Diretora, CONCEDE, com base no Artigo 198, § 1º, Inc. V do Regimento Interno desta Casa de Leis a CONCEDE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E LOUVOR à Srtª    JOSIANA APARECIDA MIRANDA, pelos relevantes trabalhos prestados a sociedade jauruense, bem como pelo desenvolvimento da Guarda Mirim deste município.